Após título da Série C, Mirassol renova com treinador Ricardo Catalá até o fim de 2023

Equipe do noroeste paulista já pensa em 2023 e anuncia extensão de contrato do técnico

Após título da Série C, Mirassol renova com treinador Ricardo Catalá até o fim de 2023 - Agência Mirassol


Após o título da Sérei C e a conquista do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Mirassol começou o planejamento para 2023. A equipe do interior paulista aunciou, nesta quinta-feira (13), a renovação do contrato com o técnico Ricardo Catalá até o fim de 2023.


Inicialmente, o acordo com o treinador iria até o Paulistão do ano que vem, mas foi estendido. A ideia do clube é de dar andamento ao projeto para fazer um bom ano em 2023, com boas campanhas no Campeonato Paulista e na Série B.

Como treinador do Mirassol, Catalá tem 30 vitórias em 60 partidas, somando duas passagens pelo clube. Catalá comandou a equipe na bela campanha durante o Paulistão 2020, levando o Mirassol até a semifinal, além do título da Série C e do acesso à Série B.

O próximo desafio do Mirassol será no Campeonato Paulista, em janeiro. As equipes que vão disputar a elite do estadual são Água Santa, Botafogo (SP), Bragantino, Corinthians, Ferroviária, Guarani, Inter de Limeira, Ituano, Mirassol, Palmeiras, Portuguesa, Santo André, Santos, São Bernardo, São Bento e São Paulo.