Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio

Ação cumpriu mandados de busca em seis residências; cocaína, maconha e crack foram apreendidos

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio - Polícia Civil


A Polícia Civil prendeu quatro homens em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação realizada na manhã dessa sexta-feira (15) em Santo Anastácio (SP). A ação contou com equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Presidente Venceslau, com apoio de policiais civis de Santo Anastácio, Rosana e Ribeirão dos Índios, além de policiais militares da Força Tática do 42º Batalhão.


De acordo com a Polícia Civil, após um trabalho de investigação de campo, foi identificada a suspeita de tráfico em seis residências na cidade. Com mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, as equipes localizaram porções de cocaína, maconha e crack embaladas para venda nas casas de L.S.C., 21 anos; M.H.R.P., 24 anos; G.H.S.E., 24 anos; e G.J.A.S., 23 anos.

Os suspeitos foram levados ao Plantão Permanente da Polícia Judiciária em Presidente Venceslau, onde tiveram as prisões em flagrante decretadas. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública e ficarão à disposição da Justiça para audiência de custódia. A Polícia Civil já representou pela conversão das prisões em preventivas.

A operação mobilizou 40 policiais, sendo 20 civis e 20 militares, e utilizou 12 viaturas. Além das drogas, outros objetos de interesse para as investigações foram apreendidos.

A Polícia Civil reforçou a importância do trabalho conjunto com a Polícia Militar no combate ao tráfico e destacou que denúncias da comunidade podem ser feitas pelos telefones 197 e 180, ou diretamente à DISE, pelo número (18) 3272-2180. Todas as informações são apuradas com sigilo.