Bayern de Munique anuncia contratação do lateral João Cancelo

Ex-jogador do Manchester é oficializado como novo reforço do clube bávaro; SBT transmite PSG x Bayern pela Champions

Bayern de Munique anuncia contratação do lateral João Cancelo -


O Bayern de Munique anunciou na manhã desta terça-feira (31) a contratação do lateral-direito João Cancelo, agora ex-atleta do Manchester City. Emprestado pelos Cityzens, o português assinou contrato com o clube bávaro até o dia 30 do próximo mês de junho. João Cancelo é o terceiro reforço do Bayern nesta janela de transferências.


O vínculo do lateral-direito com o time alemão possui opção de compra, revelou o jornalista Fabrizio Romano, que é especialista no mercado de transferências do futebol internacional. Segundo Romano, o Bayern terá que pagar 70 milhões de euros (R$ 389 milhões) para garantir a permanência de João Cancelo no clube.

Oficializado pelo Bayern, o português destacou que deseja ter uma trajetória vitoriosa na equipe. "O Bayern é um grande clube, um dos melhores do mundo, e é uma motivação enorme para mim jogar agora ao lado destes jogadores extraordinários. Sei que este clube vive de títulos e conquista títulos todos os anos. Também sou movido pela fome de sucesso. Darei o meu melhor pelo Bayern", afirmou Cancelo.

A chegada do lateral-direita foi a terceira contratação do clube bávaro na atual janela de transferências. O lateral-esquerdo Danny Blind e o goleiro Sommer foram os outros dois atletas contratados pelo Bayern de Munique na atual janela de transferências, que fecha nesta segunda-feira (31).

Ainda sem vencer, o Bayern de Munique tem três empates por 1 a 1 no ano de 2023. No próximo dia 14, o SBT transmitirá ao vivo para todo o Brasil o duelo entre o clube alemão e o PSG, pela ida das oitavas de final da Champions League.