Bayern de Munique e PSG decidem vaga na Champions League

Quarta-feira (8) ainda conta com decisão entre Tottenham e Milan, em Londres; confira informações das partidas

Bayern de Munique e PSG decidem vaga na Champions League - Divulgação/PSG


Nesta quarta-feira (8), quatro equipes entram em campo para decidir quem avança às quartas de final da Champions League. Em Munique, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain farão o grande confronto do dia. Tottenham e Milan se enfrentam na Inglaterra.


A vantagem no duelo entre alemães e franceses é do time comandado por Julian Nagelsmann, que venceu a partida de ida, no Parque dos Príncipes, por 1 a 0. Na Allianz Arena, o Bayern de Munique pode avançar à próxima fase da Champions até com um empate. Do outro lado, o PSG vai precisar vencer para se manter vivo na competição.

Os dois times têm desfalques para a decisão. A ausência mais sentida é a do camisa 10 Neymar, que sofreu lesão no tornozelo e está fora da temporada do Paris. Pelo lado do Bayern, a equipe bávara não conta com o lateral-direito Pavard.

Prováveis escalações

Bayern de Munique: Sommer; Stanisic, Upamecano e De Ligt; Coman, Kimmich, Goretzka e Davies; Müller, Musiala e Choupo-Moting.

PSG: Donnarumma; Ramos, Marquinhos e Danilo; Hakimi?, Ruiz, Verratti, Vitinha e ?Nuno Mendes; Messi e Mbappé.

Tottenham x Milan

Em Londres, o Tottenham recebe o Milan de olho em uma virada na eliminatória. Isso porque o clube italiano, pentacampeão da Champions League, venceu a partida de ida por 1 a 0. O Rossonero não disputa as quartas de final da competição europeia desde o ano de 2012.

Os dois times vão completos para o jogo decisivo no Tottenham Hotspur Stadium. Nomes como Son e Kane, pelo lado time inglês, e Theo Hernández e Rafael Leão, esperanças do Milan, estão confirmados para a partida.

Prováveis escalações

Tottenham: Forster; Romero, Lenglet e Davies; Emerson, Skipp, Højbjerg e Peri?i?; Kulusevski, Kane e Son.

Milan: Maignan; Kalulu, Thiaw e Tomori; Saelemaekers, Tonali, Kruni? e Hernández; Brahim Díaz, Giroud e Rafael Leão.