Briga em porta de boate termina com duas pessoas baleadas

As duas vítimas contaram a polícia que estavam em frente a boate Absolut quando dois homens desconhecidos iniciram uma discussão, os dois teriam sacados cada um um revolver e atirado um contra o outro

Briga em porta de boate termina com duas pessoas baleadas - Foto Ilustrativa


Dois homens foram baleados durante uma briga na porta da boate Absolut, que fica na avenida Fortunato Ernesto Vetorasso, no bairro Cecap, região norte de Rio Preto (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, Vinicius Padilha Barreto, de 18 anos, e Luis Gabriel Marques de Jesus, de 21 anos, foram atingidos no joelho e tornozelo, e na coxa, respectivamente. Eles foram socorridos e encaminhados para a UPA norte. Os dois não correm risco de morte.


As duas vítimas contaram a polícia que estavam em frente a boate Absolut quando dois homens desconhecidos iniciaram uma discussão, os dois teriam sacados armas e atirado um contra o outro, os tiros atingiram as duas vítimas. A polícia foi chamada e conseguiu deter os suspeitos. Os dois homens foram presos e tiveram as armas apreendidas. Jhonatam Amorin Loiola, de 27 anos, e Adilson André da Silva, de 33anos, foram encaminhados para o plantão policial e vão responder por disparo de arma de fogo, e lesão corporal.