Cantor tem casa invadida e morre baleado com ao menos três tiros em Votuporanga

Gustavo Caporalini, da dupla ‘Wesley e Gustavo’, tinha 39 anos e também trabalhava como corretor de imóveis

Cantor tem casa invadida e morre baleado com ao menos três tiros em Votuporanga  - Reprodução/ Instagram

 

A Polícia Civil de Votuporanga investiga a motivação do homicídio que vitimou o cantor sertanejo Gustavo Caporalini, de 39 anos, da dupla ‘Wesley e Gustavo’, de Votuporanga, no interior de São Paulo. Ele foi assassinado na tarde do último domingo (25), quando teve a casa invadida por um agente penitenciário de 42 anos. O crime chocou a comunidade votuporanguense, já que o cantor era muito querido na cidade e filho do assessor da Prefeitura, Ormélio Caporalini.



Após matar a vítima, o suspeito fugiu em um Fiat/Uno branco, com a arma usada no crime. Ele foi preso pela Polícia Militar dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, em uma rápida ação em uma rodovia, em Campina Verde, cidade mineira.



(Polícia Militar)

Após prestar depoimento na delegacia de Iturama (MG), ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Votuporanga, onde será ouvido e ficará à disposição da Justiça.

De acordo com a polícia, Gustavo foi chamado pelo interfone e quando abriu a porta, foi alvejado por ao menos três disparos. Além de cantor, ele também trabalhava como corretor de imóveis.

O prefeito de Votuporanga, Jorge Seba, divulgou uma nota de pesar pela morte dele. Leia abaixo:



 

O corpo do cantor será enterrado na terça-feira (27),  no cemitério e crematório Jardim das Flores, em Votuporanga, às 10h.