Cantora de piseiro Nayara Vilela é encontrada morta aos 32 anos; Veja vídeo

A Polícia Civil trabalha a hipótese de feminicídio; o marido é o principal suspeito. Cantora falou aos fãs ao vivo pelas redes sociais antes de morrer

Cantora de piseiro Nayara Vilela é encontrada morta aos 32 anos; Veja vídeo - Reprodução/ Redes Sociais


Fenômeno do piseiro no estado do Acre, a cantora Nayara Vilela foi encontra morta na noite da última segunda-feira (24), aos 32 anos, dentro do apartamento dela em Rio Branco, cidade onde a artista se apresentava em shows regulares realizados em eventos e bares. A informação foi confirmada pela sogra e por um dos bailarinos de Nayara, que lamentaram a partida precoce da artista através do Instagram. 



A Polícia Civil do Acre informou que investiga se a cantora foi instigada ao suicídio pelo marido, Tárcisio Araújo, com quem estava casada desde o mês passado, ou se houve um feminicídio.

(Arquivo Pessoal/ Redes Sociais)

Imagens que circulam pela internet mostram Nayara e o companheiro em uma discussão momentos antes da morte da artista, o que levantou as suspeitas por parte dos investigadores. Inicialmente, Araújo foi ouvido como testemunha na delegacia da 3ª Regional, que está apurando o caso. Vilela deixa o filho Emanuel, de 8 anos.





(SBT News)