VIOLÊNCIA
Casal é preso em flagrante por latrocínio em Rio Preto
O crime ocorrido na noite desta sexta-feira (25), chocou moradores pela brutalidade

Um casal foi preso em flagrante pela Delegacia de Homicídios da DEIC-DEINTER 5 após ser identificado como autor de um latrocínio ocorrido na noite desta sexta-feira (25), no bairro Jardim Paraíso, em Rio Preto. O crime chocou moradores pela brutalidade.
De acordo com a investigação, o homem de 26 anos e a mulher de 35 anos estavam consumindo drogas com a vítima, um homem de 33 anos, quando decidiram roubar a mala de roupas dele. Durante a ação, o suspeito aplicou um “mata-leão” e, em seguida, ambos passaram a agredir a vítima com socos e chutes na cabeça. O agressor ainda quebrou o pescoço do homem, provocando sua morte.
Após o crime, o casal colocou o corpo em um carrinho de supermercado e o levou até um terreno baldio. Eles tentaram atear fogo, mas conseguiram apenas queimar parcialmente a vítima. Para dificultar a localização, cobriram o corpo com folhas e galhos de mamona.
Policiais civis iniciaram buscas logo após serem acionados e conseguiram identificar os suspeitos. Durante rondas na região, encontraram o casal sentado na calçada, consumindo entorpecentes. Com o homem, foram apreendidos um cartão de crédito em nome da vítima e 17 pedras de crack.
Ambos confessaram o crime e foram presos em flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte. O homem de 26 anos também foi indiciado por ocultação de cadáver e tráfico de drogas.