Capotamento em estrada vicinal mata homem de 53 anos e deixa filha gravemente ferida em Auriflama

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local; jovem de 18 anos foi transferida para hospital em Araçatuba

Capotamento em estrada vicinal mata homem de 53 anos e deixa filha gravemente ferida em Auriflama - Imagem Ilustrativa


Um homem de 53 anos morreu e a filha dele, de 18 anos, ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido no fim da tarde de sábado (17), em uma estrada vicinal que liga áreas rurais de Auriflama, no interior paulista. O capotamento aconteceu por volta das 18h, na estrada Luís Bido, nas proximidades do quilômetro 3.


Segundo a Polícia Militar, Edilson Monteiro Dias dirigia um GM Kadett quando perdeu o controle da direção ao fazer uma curva. O carro saiu da pista e capotou várias vezes, ficando completamente destruído.

Edilson morreu ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro. Já a filha dele foi resgatada com ferimentos graves e levada inicialmente para o pronto-socorro de Auriflama. Devido à gravidade do quadro, ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba, onde passou a receber cuidados especializados. O tipo e a extensão dos ferimentos não foram divulgados.

O local do acidente foi isolado para os trabalhos da perícia técnica. A Polícia Civil foi acionada e registrou o caso como capotamento com vítima fatal. O veículo, que não chegou a obstruir a via, foi entregue ao patrão da vítima, que esteve no local para acompanhar os procedimentos.

O corpo de Edilson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba onde passou por exames necroscópico e toxicológico, antes de ser liberado para a família. A causa do acidente será investigada. Com informações Hojemais Araçatuba.