Carro despenca dentro de concessionária e deixa três feridos; assista ao vídeo do momento do resgate das vítimas

Um dos feridos foi socorrido pelo helicóptero Águia da PM em estado grave

Carro despenca dentro de concessionária e deixa três feridos; assista ao vídeo do momento do resgate das vítimas - Reprodução


O acidente foi em uma concessionária de automóveis na avenida Rio Branco, no centro da capital São Paulo, nesta segunda-feira (27). Três pessoas ficaram feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, um carro despencou do segundo andar da concessionária,de uma altura de nove metros, os andares superiores  possui apenas uma mureta de vidro que separa do vão do prédio. O carro estava sendo manobrado por um dos funcionários.













O funcionário que dirigia o veículo fraturou a perna e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, o carro atingiu outras duas funcionárias que estavam na recepção, onde o carro caiu. Uma delas teve ferimentos graves e foi socorrida com a ajuda do helicóptero Águia da PM,a outra funcionária teve ferimentos leves e foi levada para a Santa Casa de SP.

As funcionárias tem idades entre 19 e 22 anos. O SBT Interior entrou em contato com o O Grupo Faria, que tem sede em SãoJosé  do Rio Preto (SP), é dona da concessionária, mas até o momento não obteve retorno.