Casal é assassinado a tiros na noite deste sábado

Vizinho é suspeito de cometer o crime, mas ele ainda não foi localizado

Casal é assassinado a tiros na noite deste sábado - Reprodução


​O casal Robson Leandro Fioroto, 42, e Mirlene Gonçalves, 41, foram mortos a tiros na noite deste sábado (9), em Birigui (SP). O crime aconteceu na casa da mulher, que fica no bairro Atenas.


Segundo a polícia, o principal suspeito de cometer o crime é um vizinho dela, que não foi encontrado até a manhã deste domingo (10). Mirlene foi encontrada pela filha com um tiro na cabeça, na frente de casa, enquanto Robson foi encontrado no quintal da casa, caído, com um tiro nas costas.

A filha da mulher disse à polícia que recebeu uma ligação do celular da mãe, de uma pessoa com voz masculina, dizendo que a mulher estava ferida no local. Ao chegar na frente da casa, viu um carro saindo em alta velocidade. Ainda não se sabe a motivação dos assassinatos.

A área foi preservada para o trabalho da perícia. A polícia também vai analisar imagens de câmeras de monitoramento da rua. Os corpos de Mirlene e Robson foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) e seriam liberados às famílias após exames necroscópicos.