Clientes de carro de aplicativo morrem baleados em emboscada, em Rio Preto; vídeo

Adolescente de 17 anos morreu no local; a outra vítima foi socorrida pelo motorista e levada até o Hospital de Base, mas também não resistiu

Clientes de carro de aplicativo morrem baleados em emboscada, em Rio Preto; vídeo  - circuito de segurança/ cedido ao sbtinterior.com


A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) investiga o duplo homicídio que vitimou um adolescente de 17 anos e outro rapaz, ainda não identificado, baleados após uma emboscada, na noite da última terça-feira (30), no bairro Santo Antônio, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.


Segundo informações do boletim de ocorrência, Thiago Abreu da Rocha, de 17 anos, desceu de um carro de aplicativo – um Chevrolet/ Onix de cor branca, acompanhado de outro rapaz, ainda não identificado, na rua Lazaro Maldonado. Neste momento, dois suspeitos saíram de trás de uma árvore e começaram a atirar contra os dois.

Thiago foi atingido por vários disparos, caiu no chão e morreu no local. A outra vítima saiu correndo e depois embarcou no carro de aplicativo. Veja o vídeo abaixo (ATENÇÃO, IMAGENS FORTES): 



O motorista levou o outro rapaz até o Hospital de Base, mas, chegando na unidade, ele também não resistiu aos ferimentos e morreu.

Moradores daquela região acionaram a Polícia Militar, que preservou a área. A perícia técnica analisou a área do crime e o automóvel do motorista, que foi devolvido.

Nenhum suspeito foi encontrado.