Corpo de idoso é encontrado desmembrado em mata

Osvaldo Ribeiro, de 69 anos, estava desaparecido desde o dia 12 de abril

Corpo de idoso é encontrado desmembrado em mata - Divulgação


O corpo de um idoso foi encontrado em estado de decomposição nesta segunda-feira (3), em uma mata que fica no Jardim das Oliveiras, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com a polícia, o corpo já estava no local há alguns dias.


A polícia constatou que no corpo havia diversos sinais de violência física, incluindo queimaduras, sem os pés e faltando parte do braço esquerdo. Ainda de acordo com a polícia, no local, havia a poucos metros do corpo uma bermuda, um cinto, uma camiseta rasgada, um isqueiro e um documento pertencente a Osvaldo Ribeiro, 69 anos.

Na tarde do último dia 12 de abril, a família de Osvaldo havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento do idoso, que possui Alzheimer. A filha da vítima relatou à polícia que o idoso havia saído de casa pela manhã e não tinha retornado.

Diante disso, a perícia esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso, que foi registrado como homicídio qualificado.