Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado no rio Tietê

O professor de futebol Luís Silva, o Bê, de 19 anos, desapareceu no sábado (13)

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado no rio Tietê - Alex Guru/Afacts


O cadáver do professor de futebol Luís Silva, o Bê, de 19 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (15), próximo ao píer do condomínio de ranchos Copacabana, em Araçatuba (SP). Ele estava desaparecido desde sábado (13).


A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada de familiares, que reconheceram o corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também deu apoio no local.

O jovem sumiu no sábado, quando saiu de casa de bicicleta e não levou o telefone celular. Ele deixou uma mensagem preocupante aos familiares, com algumas recomendações, dando a entender que poderia não retornar mais.

A bicicleta dele foi encontrada em uma área rural próximo a Santo Antônio do Aracanguá (SP) no sábado. O helicóptero Águia, da PM, chegou a sobrevoar a área, mas não conseguiu localizá-lo.

Após ser retirado da água e reconhecido, o corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame necroscópico e depois deve ser liberado aos familiares para velório e enterro. O caso será investigado pela Polícia Civil.