Corpo de mulher carbonizado é encontrado em estrada de terra em Mirassol

Polícia Civil investiga se o corpo encontrado é de Franciele da Costa, que desapareceu na semana passada, na região norte de São José do Rio Preto (SP)

Corpo de mulher carbonizado é encontrado em estrada de terra em Mirassol - arquivo pessoal

 

O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado em uma estrada de terra que liga a cidade de Mirassol a Mirassolândia, no interior de SP, na tarde do último domingo (28). A Polícia Civil investiga se o corpo é da jovem Franciele da Costa, desaparecida desde a semana passada, no bairro Solo Sagrado, na região norte de São José do Rio Preto (SP).



As informações foram confirmadas ao sbtinterior.com pelo delegado Jairo Benetti. De acordo com o policial, o corpo  foi encontrado em um matagal, pegando fogo, por um homem que passava pelo local.

A polícia fez a perícia na área e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo Benetti, não foi possível realizar o reconhecimento facial da vítima, mas o irmão de Franciele cedeu amostra sanguínea para o teste de identificação. Pelas redes sociais, a família da jovem fez diversos compartilhamentos de sua foto, buscando saber o paradeiro dela. 

A Polícia Civil aguarda o laudo e continua com a investigação.