INVESTIGAÇÃO
Corpo de mulher desaparecida é encontrado em barracão na região de Catanduva
Suelen Cristina Viveiros tinha 33 anos e estava desaparecida desde o dia 9 de junho, em Catiguá
O corpo de uma mulher de 33 anos, que estava desaparecida desde o dia 9 de junho, foi encontrado por familiares na tarde do último domingo (28/7), enterrado em um barracão abandonado no centro de Catiguá, conhecida como a ‘cidade do Balaio’, na microrregião de Catanduva, no interior de SP.
O local onde o corpo de Suelen Cristina Viveiros estava enterrado é frequentado por usuário de drogas. Após acharem os restos mortais, os familiares chamaram a Polícia Militar. Os Bombeiros retiraram o corpo da vítima e levaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva; apesar do estado avançado de decomposição, a irmã de Suelen conseguiu reconhece-la pela roupa, um vestido vermelho que ela usava no dia em que desapareceu.
DESAPARECIMENTO
Suelen desapareceu em um domingo, por volta das 18h. Ela usou o carro de um amigo emprestado, que foi encontrado abandonado na frente de um bar, sem a chave na ignição, em Catiguá. Ela saiu de casa levando apenas o celular.
A última visualização dela no WhatsApp foi registrada por volta das 2h14 da segunda-feira (10/6).
A Polícia Civil iniciou a investigação sobre o desaparecimento da vítima e chegou até o ex-marido dela, um dos principais suspeitos de envolvimento no crime. Ele estava em casa acompanhado de uma namorada e foi preso. No local foram apreendidos porções de drogas, máscaras faciais e outros objetos que passam por perícia.
Outro homem, amigo do ex-marido de Suelen, e que seria um comparsa, também foi preso na mesma semana. As companheiras desses homens também podem ter algum tipo de participação no sumiço da vítima e estão detidas até o encerramento do inquérito.
Há indícios de que seis pessoas participaram do assassinato de Suelen, a motivação ainda não foi esclarecida.
O corpo de Suelen será enterrado nesta segunda-feira, às 10h, no cemitério de Catiguá.