Corpo de mulher trans é encontrado em terreno baldio

Polícia abriu inquérito para investigar as causas da morte

Corpo de mulher trans é encontrado em terreno baldio - Reprodução/Facebook


A Polícia Civil de Jales (SP) abriu inquérito para investigar a morte de uma mulher transexual ocorrida na cidade. O corpo dela foi encontrado nesta segunda-feira (30), em um terreno baldio da cidade.


O corpo da vítima foi localizado por moradores próximos de onde fica o terreno, que sentiram o forte odor e acionaram a polícia.

O corpo estava em fase de putrefação e, segundo apurado pelo sbtinterior.com, não havia sinais de violência. Uma das linhas de investisgação da polícia é que a vítima tenha sofrido um mal súbito por uso de drogas.

A área onde Grecy Kelly estava foi isolada e peritos do IC (Instituto de Criminalística) coletaram informações que vão auxiliar na investigação.

Após a confirmação, amigos lamentaram a morte de Grecy Kelly nas redes sociais. "Uma pessoa incrível que tive o privilégio de conhecer há alguns anos atrás. Deixo aqui minhas palavras de carinho a você Grecy pela pessoa incrível que foi, independente de qualquer situação", escreveu um amigo.

De acordo com a polícia, a vítima, que nasceu em Dolcinópolis (SP), estava desaparecida desde quinta-feira (26). O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. O laudo apontando as causas da morte deve ser finalizado em até 30 dias.