Costelada Pantaneira espera reunir mais de 2 mil pessoas em Olímpia

Evento será realizado no próximo sábado (5), com shows de Gabi Honorato, João Bosco & Vinícius e Dj Stuquiss

Costelada Pantaneira espera reunir mais de 2 mil pessoas em Olímpia  - Divulgação


Um dos eventos mais importantes do interior paulista, a Costelada Pantaneira chega à sua sétima edição neste ano de 2022 com shows de Gabi Honorato, João Bosco & Vinícius e Dj Stuquiss. Após enfrentar dois anos de jejum, por conta da pandemia, o Grupo CP Team está ansioso e promete muitas novidades.


A festa, que será realizada no dia 5 de novembro, no Recinto de Folclore, a partir das 20h, espera aumentar o público em 50%, atingindo mais de duas mil pessoas, quebrando recordes para continuar o principal propósito: ser a melhor e maior Costelada de Olímpia e região.

Ingressos já estão sendo vendidos e a pista teve que ser ampliada para receber o grande público que encontra no evento o conforto e segurança que espera. 
 
A FESTA
 

A Costelada Pantaneira surgiu há 10 anos entre um grupo de jovens que se reunia para celebrar a amizade. A costela sempre era servida em comemoração à união entre eles. Os encontros fizeram tanto sucesso nas redes sociais que muitas pessoas demonstravam o interesse em participar e provar a tal "Costela Pantaneira". Em razão desse sucesso, em 2012 nascia o grupo “CP Team” e a ideia de promover a primeira Costelada Pantaneira aberta ao público. Desde então o evento ganhou uma proporção que os organizadores jamais imaginavam, crescendo cada vez mais nas edições realizadas. A festa, que é considerada ponto de encontro entre famílias e amigos, traz todos os anos shows de boa qualidade, open bar completo, alta gastronomia, além de uma grande estrutura com decoração rústica.

Vale ressaltar que em todas as suas edições, a CP sempre foi marcada pela segurança e qualidade nos serviços oferecidos, proporcionando assim uma melhor experiência ao público. 

A Costela feita pelo grupo CP Team recebe o nome de pantaneira porque é feita com bambus, substituindo suportes prontos, como grelhas e espetos. São utilizados quatro bambus verdes, onde é feita uma prensa sustentando a Costela. Por esse modo extremamente rústico, é que a festa foi nomeada como Costelada Pantaneira.

Confira os pontos de venda da Costelada 2022
 

Pazzi per Gelato (@pazzipergelato)
Telefone: (17) 99167-3202
Endereço: Rua General Osório, nº 10 - Centro - Olímpia/SP

 Santhô - Moda Masculina (@santho_masculino)
Telefone: (17) 99682-9918
Endereço: Rua Américo Brasiliense, nº 1019 - Centro - Olímpia/SP
 

Dona Onça - Moda Feminina (@donaoncaolimpia)
Telefone: (17) 99126-1457
Endereço: Av. Aurora Forti Neves, nº 453 - Centro - Olímpia/SP

Além disso, você também pode adquirir seu ingresso online.