​Coveiro é esfaqueado durante briga por herança em enterro

​Caso aconteceu nesta quarta-feira (28), em Araçatuba

​Coveiro é esfaqueado durante briga por herança em enterro -


Um coveiro de 46 anos levou uma facada na mão depois de tentar apartar uma briga envolvendo um comerciante e familiares dele durante o enterro de uma tia, em Araçatuba (SP). O caso aconteceu no cemitério Recanto de Paz, no Jardim Rosele, nesta quarta-feira (28).


Segundo a polícia, o motivo da briga foi uma herança deixada pela tia que estava sendo sepultada.

Após a confusão, guardas municipais foram acionados para comparecerem no cemitério e, chegando no local, encontraram o coveiro ferido. Ele contou aos GMs que o comerciante estava ameaçando os irmãos com uma faca e que, ao tentar conter o homem, foi atingido em um dos dedos.

O coveiro foi levado ao pronto-socorro municipal com um corte profundo e permaneceu na unidade​. Depois, ele passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

O comerciante disse que foi até o sepultamento para conversar com irmãos e familiares sobre a herança deixada, que seria​m​ de R$ 200 mil e um carro​, mas não disse quem começou o desentendimento. A faca foi apreendida e ele foi liberado. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal contra o coveiro.