DEIC - DEINTER 5 prende investigado por tentativa de homicídio a facadas

A motivação do crime seria ciúmes de uma mulher, ex-companheira do investigado e atual amásia da vítima

DEIC - DEINTER 5 prende investigado por tentativa de homicídio a facadas - Polícia Civil


A DEIC de São José do Rio Preto (SP), por intermédio de sua 3ª Delegacia - Homicídio, capturou L. P. S., de 48 anos, principal suspeito de ter atentado contra a vida de Bruno Coelho de Araújo, de 29 anos. 


O crime aconteceu em 22/02/2025, no bairro Parque da Cidadania. Segundo consta, vítima e investigado consumindo bebidas alcoólicas em um bar, quando se desentenderam. A vítima foi agredida com golpes de faca, e socorrida ao Hospital de Base. Num primeiro momento, o autor das facadas fugiu do local, e sua identidade era incerta. 

A equipe de investigação da Delegacia de Homicídios obteve informações de uma testemunha e da própria vítima, logrando identificar o investigado. A motivação do crime seria ciúmes de uma mulher, ex-companheira do investigado e atual amásia da vítima. O Delegado de Polícia responsável pelo inquérito solicitou ao Poder Judiciário que fosse decretada a prisão temporária de L. P. S., e ele foi capturado nesta segunda-feira, 17/03/2025, no mesmo bar em que ocorreu o crime.

Trazido à sede da DEIC, ele confessou o crime. Permanecerá temporariamente preso, à disposição da investigação.