HOMICÍDIO
Dois homens são presos suspeitos de um homicídio em Presidente Prudente (SP)
Os policiais militares estavam em patrulhamento quando ouviram barulho de disparos de arma de fogo perto do Parque do Povo
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (2). Policiais militares estavam em patrulhamento próximo ao Parque do Povo, em Presidente Prudente (SP), quando ouviram barulho de disparos de arma de fogo.
Os PMs foram verificar e viram dois homens, de 25 e 31 anos, correndo sentido bairro. Percebendo que seriam abordados, um deles arremessou um objeto, buscando livrar-se dele.
Com os suspeitos foram encontradas porções de cocaína, 24 reais em dinheiro, e um cartucho intacto de munição calibre 38.
Depois da busca pessoal, os policiais foram procurar pelo objeto arremessado pelo suspeito e encontraram um revólver calibre 38 com 4 cartuchos deflagrados e um picotado.
Enquanto os policiais realizavam o trabalho chegou uma testemunha dizendo que os suspeitos teriam baleado um amigo dele.
Os suspeitos admitiram que tiveram uma briga com a vítima e que um deles teria efetuado disparos de arma de fogo na direção do veículo.
A vítima foi encontrada, caída no parque, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
O motivo do crime teria sido uma discussão por motivos banais entre suspeitos e vítima.
Os suspeitos foram presos em flagrante e o delegado já pediu a prisão preventiva dos dois.