Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos por policiais de São José do Rio Preto (SP)

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em São Paulo e Mato Grosso do Sul

Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos por policiais de São José do Rio Preto (SP) - Polícia Civil


A DEIC de Rio Preto, por intermédio de sua 3ª Delegacia de Homicídios, deflagrou a "Operação Frajola", cumprindo mandados de busca domiciliar em São José do Rio Preto (SP) e em Aparecida do Taboado (MS). 


Durante os trabalhos, M. O. S, de 26 anos, de alcunha "Piu-Piu" e que se denomina digital influencer nas redes sociais, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele era investigado por este crime, e também suspeito de estar em posse de uma das armas de fogo utilizadas na odiosa "guerra dos bairros" de São José do Rio Preto. 

A investigação é decorrente do inquérito policial que apurou a morte de Lucas Gabriel Martins, assassinado a tiros enquanto dormia, no bairro João Paulo II, em dezembro de 2024. Na residência de M. O. S. em Aparecida do Taboado, foram encontradas onze munições de calibre .32 S&W, além de um manual de instruções da pistola Taurus G2C, semelhante a uma das armas que os executores de Lucas Gabriel ostentavam nas redes sociais. 

Como desdobramento das investigações em face de M. O. S., os investigadores do Grupo de Operações Especiais - GOE, desta DEIC, lograram prender em flagrante outro sujeito, que seria um dos fornecedores de drogas para M. O. S., de forma que, direta e indiretamente, a Operação Frajola resultou em dois indivíduos presos por tráfico de drogas gourmet (DRY E DRY ICE)