Em alta velocidade, homem atropela e mata ciclista e deixa outras duas pessoas feridas em Prudente

Acidentes aconteceu na noite de sábado e estão sendo investigados; veja vídeo de um dos acidentes

Em alta velocidade, homem atropela e mata ciclista e deixa outras duas pessoas feridas em Prudente - Reprodução


​Um homem de 32 anos foi preso por homicídio consumado e dupla tentativa de homicídio na noite deste sábado (23), em Presidente Prudente (SP).


Segundo boletim de ocorrência, o motorista teria consumido bebida alcoólica no bairro Cohab e, quando foi embora, por volta de 20h, atropelou um idoso que estava em uma bicicleta.

​​Depois, ele atingiu uma motocicleta onde estavam uma mulher 21 e um homem 29 anos (veja o vídeo do atropelamento).



Na imagem que mostra o segundo acidente, o veículo ap​​arece em alta velocidade pela Rua Belmiro de Jesus. As vítimas iniciam uma conversão na rua, quando são atingidas violentamente pelo carro. O motorista vai embora sem prestar socorro. Os dois foram socorridos e levados para a Santa Casa da cidade. A mulher de 21 anos sofreu ferimentos leves, já o rapaz, que estava na garupa, está internado em estado grave.

Segundo o boletim de ocorrência, o envolvido fugiu de ambos os locais dos acidentes e foi para a sua casa, onde estacionou o carro na garagem e “se ocultou no interior dela com os demais familiares”. Testemunhas disseram que ele estaria praticando racha nas ruas do bairro.

Os policiais foram até a casa e o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Porém, ele passou por avaliação médica e a ingestão de bebida alcoólica foi constatada.

​Durante depoimento, o homem negou estar praticando racha e disse que "só estava voltando para casa". Os casos seguem sob investigação.