Mãe e filha de 1 ano são agredidas por motorista de aplicativo em Rio Preto

Caso foi registrado em São José do Rio Preto (SP); segundo o boletim de ocorrência, homem xingava outros motoristas e dava socos no volante

Mãe e filha de 1 ano são agredidas por motorista de aplicativo em Rio Preto - Reprodução

 

Uma mulher de 25 anos procurou a Polícia Civil para denunciar a agressão que ela e a filha de apenas um ano de idade sofreram ao serem atacadas por um motorista de aplicativo, na última quarta-feira (17/4), em São José do Rio Preto (SP).



De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima solicitou uma corrida e o motorista foi pegá-la na casa dela, no Jardim Vivendas. Além da bebê, ela também estava acompanhada da sobrinha de 14 anos.

No campo do destino no aplicativo, a mulher colocou o endereço de um shopping no bairro Residencial Eco Village I. Durante o trajeto, o motorista demonstrou irritação excessiva, xingava os outros motoristas e dava socos no volante do automóvel.  Assustada, a cliente trocou a rota no aplicativo e mudou o endereço para outro shopping, no Jardim Redentor (mais perto da casa dela).

No entanto, ainda de acordo com o registro policial, o homem continuou o trajeto até o primeiro endereço. Chegando lá, se deslocou até o outro shopping, mas por outra rota. A mulher o questionou, já que o valor da corrida estava aumentando. Nesse momento, o motorista ficou ofensivo, mandou a cliente calar a boca e disse que “no carro dele, ele faria o que quisesse”.

Quando o suspeito percebeu que estava sendo filmado pelo celular da vítima, ele se virou e bateu nela e na filha, que estava no colo. Imediatamente, ela desceu do automóvel e o homem continuou gritando na rua.

As imagens serão levadas para o 5º Distrito Policial.

O sbtinterior.com solicitou uma resposta para a empresa onde o motorista trabalha, mas ainda não recebeu retorno. O espaço continua aberto.

Assista o vídeo abaixo: