Em encontro com Tarcísio, Itamar Borges reforça compromisso com santas casas e hospitais filantrópicos

Deputado estadual reeleito com o maior número de votos na região de São José do Rio Preto (SP), também reafirmou apoio do MDB ao candidato do Republicados para o cargo de governador do Estado

Em encontro com Tarcísio, Itamar Borges reforça compromisso com santas casas e hospitais filantrópicos  - Divulgação


O deputado estadual Itamar Borges (MDB), reeleito ao seu quarto mandato com 184,3 mil votos – o que deu a ele o “título” do candidato mais votado na região de São José do Rio Preto (SP), reforçou com Tarcísio de Freitas (Republicanos) seu compromisso e apoio às santas casas e hospitais filantrópicos. O encontro entre os políticos aconteceu no evento que anunciou o apoio do MDB a Tarcísio.


“Falei com o Tarcísio sobre o trabalho que desenvolvemos na Assembleia Legislativa e as bandeiras que defendemos, como o apoio ao empreendedorismo, às santas casas e hospitais filantrópicos, educação, saúde, Agro, social, entre outras áreas. Como vocês já sabem, o MDB de São Paulo e eu estamos com Tarcísio para governador. Vamos trabalhar muito nesses últimos dias pela sua eleição e para que o nosso estado siga nos trilhos do desenvolvimento econômico e social.”, disse Itamar.

O segundo turno das Eleições 2022 será no próximo domingo (30) e definirá quem será o Presidente da República e quem governará o Estado de SP nos próximos quatro anos.

Quem disputa o cargo de governador ao lado de Tarcísio de Freitas é o petista Fernando Haddad.

Na pesquisa Datafolha divulgada na última quarta-feira (19), Tarcísio aparece com 55% das intenções de votos válidos, enquanto Haddad tem 45%.