Em momento delicado, Mirassol apresenta quatro reforços para a Série C

Em momento delicado, Mirassol apresenta quatro reforços para a Série C - Divulgação/Mirassol FC


Com o elenco reforçado em todos os setores, o Mirassol retomou os treinamentos no CT do Leão com mais quatro jogadores que passaram a integrar o elenco na última terça-feira, 13. Passaram a integrar o elenco do auriverde o zagueiro Luizão, o meia Everton Heleno e os atacantes Murilo e Matheuzinho. Todos já estão à disposição do técnico Eduardo Baptista para o Campeonato Brasileiro da Série C.


Os atletas chegam em um momento turbulento do Leão na terceirona. Sem vencer há quatro partidas, sendo duas de virada, o clube sentiu a necessidade de vasculhar o mercado em busca de opções que tragam um repertório maior dentro de campo.

Dos reforços anunciados, o zagueiro Luizão é o mais experiente. Com 34 anos, foi revelado pelo Cruzeiro e acumulou passagens por equipes como Vasco, Bahia, Ceará, Novorizontino, São Bento e Santo André. Antes de firmar contrato com o Leão até o fim da Série C, passou pela Ponte Preta na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Éverton Heleno, destaque do Botafogo-PB na temporada passada, defendia as cores do América-RN desde o início do ano e também assinou até o fim de 2021. O meio-campista tem 30 anos e foi revelado pelo Jacareí-SP. Ele ainda acumula passagens por Sport, Mogi Mirim, Santa Cruz, CSA e Atlético-GO.

O jovem atacante Murilo é um conhecido da região. Nascido em Fernandópolis e revelado pelo São Paulo, disputou a última A-3 do Campeonato Paulista pelo Votuporanguense, e chamou a atenção de Eduardo Baptista e de comissão técnica. O jovem, de 23 anos, chega com um contrato de empréstimo até o fim do ano e não esconde a felicidade pelo acerto. “Muito feliz por estar aqui. Já vínhamos conversando antes e pude acertar. Estou pronto para jogar e, por ser da região, sempre tive muita vontade de atuar aqui. Agora é trabalhar para que eu possa fazer um grande campeonato com todos.” contou.

Após passagens por Chapecoense, Sampaio Corrêa e Londrina, o atacante Matheuzinho, hoje com 26 anos, havia voltado para o Brasil de Pelotas-RS, equipe que o revelou para o futebol. Ele assinou com o Leão, assim como Luizão e Everton Heleno, até o fim do Brasileiro.

TIGRE

Já o Grêmio Novorizontino apresentou na tarde desta quarta-feira, 14, o atacante Michel Douglas, ex-Boavista-RJ. O jogador de 29 anos foi recebido pelo presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos, e é mais uma peça a disposição do técnico Léo Condé para o sistema ofensivo da equipe. “O Grêmio Novorizontino é um time muito respeitado em São Paulo e, como tenho amigos aqui dentro do clube, recebi as melhores referências sobre ele”, disse.