Empresário e funcionário são assassinados a tiros dentro de caminhonete em Rio Preto

Crime na Vila Anchieta foi registrado por câmeras de segurança; polícia investiga suspeito que fugiu após execução, veja vídeo

A Polícia Civil identificou os dois homens que foram mortos a tiros, na tarde desta quarta (21), no bairro Vila Anchieta, em São José do Rio Preto (SP). As vítimas foram o empresário Márcio Hortense, de 62 anos, e o funcionário dele, Fabiano da Silva, de 49, ambos da cidade de Borborema, localizada a pouco mais de 100 quilômetros de Rio Preto. Eles estavam dentro de uma caminhonete Hilux.

Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. As imagens mostram o veículo realizando uma manobra para estacionar e, em seguida, as portas do lado esquerdo da caminhonete se abrindo. Um homem, que estava no banco traseiro, foge correndo do local com uma mochila nas costas e um capacete nas mãos.


Os moradores da região acionaram a Polícia Militar após ouvirem os disparos. Quando os policiais chegaram, encontraram as vítimas já sem vida: Fabiano estava caído do lado de fora da caminhonete, enquanto Márcio permanecia no banco dianteiro do passageiro. Ambos receberam pelo menos dois tiros na cabeça, conforme relatado pela polícia.

No interior do veículo, foram encontrados estojos de munição de pistola 9 mm, que foram apreendidos para análise. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC), assumiu as investigações e trabalha para identificar o autor do crime e entender a motivação.

NADA FOI LEVADO

Um detalhe que chamou a atenção dos investigadores foi que o relógio de alto valor do empresário e mais de R$ 800, que estavam na carteira dele, não foram levados, o que levanta suspeitas sobre a motivação do duplo homicídio.

O delegado André Amorim, responsável pelo caso, informou que o crime está sendo registrado como homicídio qualificado. As imagens das câmeras de segurança serão essenciais para a identificação do suspeito.

O caso continua sob investigação, e a polícia segue em busca de pistas que levem ao autor desse crime brutal.