PERDA
Empresário morre após bater moto em guia e ser atropelado em Presidente Prudente
Acidente foi na noite de sexta-feira (11), na Avenida J.K. de Oliveira; segundo motociclista fugiu do local

Um empresário de 46 anos, identificado como Eduardo Roberto Pini Amaue, morreu após colidir a motocicleta contra a guia de separação central e ser atropelado por um carro, no início da noite de sexta-feira (11), na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Jardim Barcelona, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 18h35 e envolveu duas motocicletas e um carro. Segundo o motorista do automóvel, de 55 anos, ele trafegava no sentido ao Estádio Prudentão quando avistou duas motos no sentido contrário, em velocidade relativamente alta.
Em determinado momento, uma das motocicletas — conduzida por Eduardo — atingiu a guia central da via, o que fez com que ele fosse projetado para o lado oposto da pista, exatamente na frente do carro. O motorista afirmou que não teve tempo de frear e acabou passando por cima do motociclista.
A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate ao Hospital Regional de Presidente Prudente com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Ainda segundo a testemunha, o segundo motociclista envolvido no acidente fugiu do local antes da chegada das autoridades. A Polícia Civil requisitou exame necroscópico e a perícia técnica esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente.
DESPEDIDA
O velório de Eduardo Roberto Pini Amaue foi realizado na Casa de Velório Athia, em Presidente Prudente. O sepultamento está marcado para este domingo (13), às 8h20, no Cemitério Municipal Campal da cidade.
Perguntar ao ChatGPT