Estudante de medicina da USP é indiciada por mais um estelionato; veja vídeo

Alicia Müller tem 9 processos pelo crime, o último contra uma casa lotérica

Estudante de medicina da USP é indiciada por mais um estelionato; veja vídeo - Reprodução/ SBT News


A estudante de medicina da USP, acusada de desviar quase R$ 1 milhão do fundo de formatura, foi indiciada novamente. Agora, ela deve responder de novo por estelionato, por ter aplicado golpes em uma casa lotérica. ela prestou um novo depoimento na última sexta-feira (12).


Alicia Müller chegou à delegacia de carro, acompanhada pelo advogado, pouco depois das 17h. A estudante foi interrogada sobre o golpe aplicado em uma casa lotérica de São Paulo.

O Ministério Público já havia entendido que a estudante cometeu o mesmo crime no inquérito que apura o golpe contra alunos do curso medicina da USP.

Segundo a polícia, Alicia fez 9 saques e transferiu o dinheiro para uma conta bancária dela. Para os investigadores, ela planejou o desvio de dinheiro, que usou para fazer apostas na loteria.

Na época, policiais apreenderam na casa da estudante, um caderno onde ela escreveu: "depois de perder tanto, só queria ganhar a qualquer custo para recuperar. Sentimento de culpa só aumentando". Em outro trecho, ela admite que foi estratégica para chegar até o dinheiro.

Segundo a polícia, Alicia conquistou a confiança dos funcionários da casa lotérica e causou um prejuízo de quase R$ 200 mil.

No perfil da rede social, a estudante escreveu: "faça o que poucos fazem e conquiste aquilo que muitos querem".

Neste caso, ela se deu mal, ganhou mais um processo por estelionato. São 9 no total. Veja a reportagem: 












 

(SBT News)