Exclusivo! Rafael Ilha explica polêmica ao questionar causa da morte de Gugu Liberato

Ao Fofocalizando, o ex-Polegar falou sobre a ação que está sendo movida pela família do apresentador contra ele

O ex-Polegar Rafael Ilha foi acionado na Justiça pela família de Gugu Liberato após questionar, em 2021, a causa da morte do apresentador no podcast "Inteligência Ltda.". Em áudio enviado com exclusividade ao Fofocalizando, o cantor explicou a polêmica e reafirmou que não acredita que Gugu morreu da forma como foi divulgada pela família.

"Qual é o problema de eu falar que não acredito? Tem problema a partir do momento em que você acusa alguém, que você dá 'nome aos bois'. A minha visão sobre o fato, sobre um dos maiores apresentadores que o Brasil já teve, é que eu continuo não acreditando que ele foi consertar um ar-condicionado de uma mansão, com um macacãozinho e uma caixa de ferramenta, e caiu de lá de cima. Ponto final. Não acredito", apontou.


Rafael ainda foi questionado sobre a ação movida na Justiça por Aparecida Liberato, irmã de Gugu. "Eu recebi uma notificação extrajudicial, que foi respondida pelo meu advogado, e ponto final. Por que não houve processo? Porque não houve crime algum, houve liberdade de expressão", opinou.

Assista: