Facul Folia traz Gloria Groove e DJ GBR a Rio Preto neste sábado (1º)

Evento universitário 100% open bar contará, pela primeira vez na região, com a apresentação da dona de hits como “Menina de Vermelho” e “A Queda”

Facul Folia traz Gloria Groove e DJ GBR a Rio Preto neste sábado (1º) - Divulgação


No próximo sábado, dia 1º de outubro, Rio Preto vai cair na folia universitária com o Facul Folia. Sucesso de vendas desde o final de agosto, o evento terá como atrações DJ GBR e Glória Groove, pela primeira vez na cidade. Também integram o line-up Matheus Caparroz, DJ Fran, Polly, DJ Coiote, DJ Bola e Gui Scochi.


O local escolhido foi a Arena Viva, espaço localizado às margens da rodovia Washington Luís, no km 429. A festa, organizada pela Start Produções, tem como expectativa reunir dezenas de centros acadêmicos de todo o Estado, com música, bebida 100% open bar até as 7h e muita animação em uma estrutura que contará com dois ambientes.

Logo à frente do palco, o Front Stage dá direito a cerveja, tequila, vodka, energético, corote, refrigerante e água. No fundo, a pista open contará com vodka, energético, corotes, refrigerante e água. Além da área de alimentação, o evento terá também uma loja de acessórios da festa. Um dos itens disponível no local, que já está à venda pela internet e tem feito a sensação da galera, é o copo do evento com o tirante.

As atrações

Com presença marcante de palco e dona de uma coreografia inigualável, Gloria Groove coleciona sucessos como “Menina de Vermelho”, “A Queda”, “Leilão” e “Bonequinha”. Interpretada pelo cantor Daniel Napoleão, a drag é conhecida também como Lady Leste, por ser nascida e criada na região da Vila Formosa, na Capital paulista.

Nascido em São José dos Campos, Gabriel Costa, o DJ GBR, é considerado o criador do estilo rave funk, que nasce da mistura de elementos do funk com a música eletrônica. Um dos seus destaques musicais é o hit “Liberdade (Quando o Grave Bate Forte)", em parceria com o DJ Alok e MC Don Juan. Outras produções de sucesso são  “Nave Especial” e "Banho de chuva", mix da música "Ai, ai, ai" de Vanessa da Mata.

Serviço

Facul Folia

Data: 1º de outubro

Local: Espaço Arena Viva – Rodovia Washington Luís, km 429 – São José do Rio Preto

Horário: das 23h às 7h

Como comprar: cicando aqui

Cute Case Plaza Avenida Shopping – São José do Rio Preto

Serv Festa Valentina - São José do Rio Preto

Sai de Baixo (Unilago) - São José do Rio Preto

Kheops – Mirassol

Casa do Espeto – Votuporanga

Cute Case Garden Shopping – Catanduva

Banca do Edu – Jales

Art Fina - Fernandópolis

Dandy Calçados – Paranaíba (MS)

Elaine Modas – Aparecida do Taboado (MS)