VIOLÊNCIA NA REGIÃO
Família encontrada em canavial foi assassinada com tiros de pistola, diz polícia
Corpos de Anderson Marinho, Mirele Tofalete e Isabely Tofalete Marinho foram encontrados nesta segunda-feira (1º), em Votuporanga (SP)
A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (2) que Mirele Tofalete, de 32 anos, o marido, Anderson Marinho, de 35, e a filha deles, Isabely Tofalete Marinho, de 15 anos, foram executados com tiros de pistola 9 milímetros.
Os corpos dos três foram encontrados nesta segunda-feira (1º), em um canavial de Votuporanga (SP), em avançado estado de decomposição.
Os cadáveres de Mirele e da adolescente estavam dentro do carro da família, que desapareceu dia 28 de dezembro. Já o corpo de Anderson foi encontrado do lado de fora, a cerca de 15 metros do veículo, um Volkswagen Gol prata.
Havia perfurações causadas por tiros em várias partes do veículo.
A perícia também constatou que os pertences das vítimas não foram levados, mas descartados para dificultar possíveis pistas. Isso praticamente exclui a possibilidade de latrocínio - roubo seguido de morte - e fortalece a possibilidade de homicídio.
Em meio a muita comoção de parentes e amigos, os corpos dos três foram enterrados nesta terça-feira (2), em Olímpia (SP), onde a família morava.
O QUE ACONTECEU
A família desapareceu na tarde de quinta-feira (28), após parar em São José do Rio Preto (SP) para almoçar. De acordo com informações dos familiares, o casal saiu de Olímpia (SP) acompanhado da filha de 15 anos. Eles pretendiam comemorar o aniversário da menina, mas desapareceram.
Eles chegaram a responder mensagens por volta de 14h do dia 28, mas depois, não foram mais localizados e, durante a noite, os celulares deles foram desligados.
O único registro obtido, até o momento, é que o veículo deles passou por um radar localizado em Mirassol (SP) e não faz parte do trajeto que a família percorria. Depois, um dos celulares das vítimas voltou a dar sinal na área do município de Votuporanga (SP).