Fenômeno de audiência na internet, Whindersson Nunes traz “Isso Não é um Culto” a Rio Preto, neste sábado (24)

O nordestino chega no Centro Regional de Eventos, às 21h, para apresentar seu novo show; espetáculo tem o apoio do SBT Interior

Fenômeno de audiência na internet, Whindersson Nunes traz “Isso Não é um Culto” a Rio Preto, neste sábado (24)  - Divulgação


Whindersson Nunes é um dos maiores fenômenos de audiência da internet e conseguiu expandir esse sucesso para os palcos em diversos shows lotados aos redor do Brasil. O nordestino chega em São José do Rio Preto (SP), no Centro Regional de Eventos, dia 24 de setembro, às 21h, para apresentar seu novo show, “Isso Não É um Culto”. O espetáculo tem o apoio do SBT Interior. 


No palco, Whindersson Nunes convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única. O nome do espetáculo é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do comediante forças para superar dificuldades.



Nascido em Bom Jesus do Piauí, Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas quinze anos. Queria só algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs.

Partiu para os palcos com os espetáculos “Marmininu”, “Proparoxítona”, “Eita, Casei!” e “A Volta do Que Não Foi”. Whindersson também recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de Mim Mesmo”. Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público. Mais de 140 milhões de fãs que se divertem com seus vídeos, fotos e tiradas engraçadas.



O humorista, que já passou pela cidade em outras três oportunidades com as turnês do show “Proparoxítona” e “Eita Casei” batendo recorde de público com mais de 5 mil espectadores, retorna à Rio Preto em clima de despedida com seu novo show, em uma apresentação especialíssima, fora da rota das capitais.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online no site da Ingresso Digital ou através do ponto de venda físico na loja Cute Case do Rio Preto Shopping.