Festival da Criança ​é diversão garantida para a criançada no Calçadão de Araçatuba

O evento, ​realizado pelo​ SBT Interior, promete diversão para toda a família

Festival da Criança ​é diversão garantida para a criançada no Calçadão de Araçatuba - Divulgação


Para comemorar o ​Dia das Crianças neste sábado (8), em Araçatuba (SP), o SBT no interior, e demais parceiros, apresenta​m​ o Festival da Criança. O evento​, que é​ totalmente gratuito, ​começa partir das 9h ​no Calçadão de Araçatuba​, no centro da cidade.


​Muitas diversões serão realizadas para a família. ​E​ntre elas estão brinquedos infláveis, feira de adoção de animais e, claro, muita pipoca, e algodão doce, sorvetes Frutydellys, água Araguá e refrigerantes Vencetex sendo distribuídos gratuitamente para a criançada. Outra atração incrível será a participação de personagens infantis do grupo ATAmor, para fazer do evento uma experiência única.

O SBT, por dar atenção especial ao conteúdo infantil, desde a sua fundação, no fim da década de 1980, organiza eventos desse modelo.

​SOBRE O DIA DAS CRIANÇAS

A data, criada no dia 5 de novembro de 1924, celebra o direito das crianças e adolescentes, ajuda a conscientizar as pessoas sobre os cuidados a serem tomados durante esta fase da vida, e também estimula o cuidado e atividades que incentivam o desenvolvimento das crianças.

SERVIÇOS
Dia: 08/10
Horário: Das 9h às 14hrs
Local: Calçadão de Araçatuba