COLEÇÃO À VENDA
Filho de Hebe Camargo decide vender carros de luxo da mãe após dez anos da morte dela
Veículos estão avaliados em R$ 1 milhão e são todos da Mercedes; confira os modelos

Marcello Camargo, 58 anos, filho da apresentadora Hebe Camargo e apresentador do programa 'Café com Selinho', do Tela 2, plataforma de streaming do SBT Interior, divulgou em seu canal do Youtube que deseja vender a coleção de Mercedes da mãe. Após 10 anos de falecimento da apresentadora, ele decidiu que era hora de passá-los para frente
Segundo Marcello, o custo para manter esses carros é muito alto. Todos os veículos são blindados e juntos, valem cerca de R$ 1 milhão.
Ele alega que os carros devem ir para colecionadores, pessoas que gostem e que irão cuidar. "Que gostam de curtir, aquela coisa de ficar cuidando, dar uma enceradinha aqui" explicou.
"O sonho da minha mãe era ter uma Mercedes, e não foi de um dia para o outro que ela conseguiu ter. Demorou um pouco. A primeira que ela comprou tinha bancos vermelhos. Eu adorei, mas ela não gostou e mandou trocar para a cor preta", relembrou.
"Carro é algo para quem tem paixão e eu não sou muito ligado. Carro tem que se dedicar cuidar, trocar as peças, queremos que fiquem com quem tenha amor pelos carros", disse durante o vídeo.
Confira!