Filho mata pai a pauladas dentro de padaria em Floreal

Crime brutal foi cometido com ajuda de um comparsa; dupla confessou assassinato e foi presa em flagrante

Filho mata pai a pauladas dentro de padaria em Floreal - Google Street View/Reprodução


Um crime brutal abalou a cidade de Floreal na noite deste domingo (22). Um homem foi assassinado a pauladas dentro de uma padaria no centro da cidade. O principal suspeito é o filho da vítima, de 21 anos, que contou com a ajuda de um comparsa de 18 anos.


De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h40, na Rua Nércio de Godoy. A vítima estava dentro do estabelecimento com uma atendente quando foi surpreendida pelo filho, que entrou e iniciou as agressões. Enquanto isso, o comparsa ficou na porta da padaria, dando cobertura. Outros clientes estavam do lado de fora e não presenciaram o crime diretamente.

Mesmo ferido, o homem foi socorrido por populares e levado à Santa Casa de Nhandeara, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Com base em informações de testemunhas, os policiais localizaram os dois suspeitos em uma casa no bairro Santos Reis. Durante a abordagem, eles confessaram o assassinato e indicaram onde estavam as armas usadas no crime: pedaços de madeira, sendo que um deles estava envolto em arame farpado — o que revela a violência do ataque.

A dupla também acompanhou a PM até o local do homicídio e confirmou os detalhes da ação. Eles foram levados para o Plantão Policial de Votuporanga, onde a prisão em flagrante foi ratificada. Os dois seguem à disposição da Justiça e vão responder por homicídio qualificado.

A motivação ainda está sendo investigada, mas a principal linha de apuração é de conflito familiar.