Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso em Bady Bassitt

Na época do crime, vítima, que é sobrinha do acusado, tinha cerca de 13 anos

Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso em Bady Bassitt - Polícia Civil


Uma ação conjunta da Polícia Civil de Mirandópolis e Bady Bassitt, no interior de São Paulo, prendeu nesta quarta-feira (19), um homem de 47 anos, condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável. Ele estava foragido. 


Segundo informações do delegado Adriano Pistocia, que coordenou os trabalhos dos policiais em Bady Bassitt, o mandado de prisão foi cumprido na cidade. O técnico de informática estava na casa da mãe quando foi surpreendido pelos investigadores. 

“O crime aconteceu em Mirandópolis. Quando a equipe daquela delegacia soube que ele estaria em Bady Bassitt, solicitou a nossa ajuda e, por meio do trabalho do setor de inteligência, foi localizado o endereço dele. Tratando-se de um crime de estupro de vulnerável, cumprimos o mandado com urgência e prioridade”, disse ao sbtinterior.com. 

O sbtinterior.com apurou que o crime aconteceu no dia 07 de janeiro de 2018. A vítima seria uma adolescente de aproximadamente 13 anos, sobrinha do condenado. Ele estava foragido e foi condenado em sentença definitiva pela Juíza da 1ª Vara do Forúm de Mirandópolis, Danielle Caldas Nery Soares, em setembro deste ano.

O homem está preso na carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto (SP), onde aguarda transferência para um presídio.