Frentista é esfaqueado por bandidos em Rio Preto; veja vídeo

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (07); suspeitos haviam acabo de furtar um carro

Frentista é esfaqueado por bandidos em Rio Preto; veja vídeo - Reprodução


Um frentista foi esfaqueado por criminosos durante uma tentativa de latrocínio, na madrugada desta quarta-feira (07), no Jardim Paraíso, região norte de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos dentro do posto de combustíveis onde trabalha. Os bandidos anunciaram o roubo, pegaram o celular do homem e um deles o esfaqueou. Os dois fugiram em um carro. Veja o vídeo registrado por câmeras de segurança do local: 



 

Após buscas pelo bairro, a PM encontrou o veículo usado pelos suspeitos abandonado. O crachá do frentista foi encontrado dentro do automóvel, que havia sido furtado minutos antes, naquela região.

Um dos suspeitos foi preso pelos policiais dentro de um hotel, enquanto tentava jogar o celular roubado no vaso sanitário. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Polícia Civil.

O comparsa dele conseguiu fugir, mas já foi identificado. O frentista foi socorrido e passou por atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele sofreu ferimentos no peito e no braço; após ser liberado, o homem deu um depoimento na delegacia.