​Funcionário público morre após acidente de moto em Birigui

Paulo Vinícius Cassero, de 45 anos, chegou a ser socorrido mas não resistiu

​Funcionário público morre após acidente de moto em Birigui - Reprodução


Um funcionário público de 45 anos, identificado como Paulo Vinícius Cassero, morreu depois de sofrer um acidente de moto em Birigui (SP), na noite desta quinta (2). O acidente aconteceu na avenida Izaura Macarini Albani, por volta de 19h40.


Segundo a polícia, Casser​​o trafegava pela avenida em uma moto, quando foi atingido por um Fiat Uno no cruzamento com a rua José Paludetto. O servidor ficou caído no chão até a chegada de uma unidade do Resgate e, ao ser levado ao pronto-socorro de Birigui, não resistiu aos ferimentos.

O motorista do Uno recusou fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e concordou em fazer a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. A perícia esteve no local do acidente. Um inquérito será instaurado e a Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

Leandro Maffeis (PSL), ​prefeito de Birigui, lamentou a morte do servidor em nota publicada.

“Pedro era auxiliar de serviços gerais, integrava a equipe de Zeladoria da Secretaria de Serviços Públicos e exercia com toda dedicação, empenho e excelência a sua função. Meus sentimentos a todos os seus familiares e amigos. Que Deus os conforte neste momento tão difícil”.