Gabriela Pugliesi quebra silêncio e fala sobre término: "Errou comigo"

Gabriela Pugliesi quebra silêncio e fala sobre término: "Errou comigo" - Reprodução/Instagram


Após Erasmo Viana confirmar o fim do relacionamento com Gabriela Pugliesi, foi a vez da influenciadora digital usar as redes sociais para falar o seu ponto de vista sobre o término. 


Na manhã desta segunda-feira (22), a famosa compartilhou um vídeo confirmando o fim e afirmando que o ex errou com ela, apesar de não dizer exatamente o motivo da separação. "Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo", afirmou. 

Antes de tudo, a musa fitness quis contextualizar a vida dela até o momento e afirmou que 2020 foi um ano difícil para ela. "Foi um ano duro pra mim, mas foi necessário, porque foi importante para me impulsionar. Eu amadureci demais. Eu também tinha minhas questões pessoais que eu tinha que lidar. Agora que estou separada, posso falar para vocês que tentei engravidar durante um ano e três meses com tratamento."

O desejo de engravidar fez com que a influenciadora tentasse inúmeros tratamentos. "Fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, muitas tentativas. Todas frustradas. Meu corpo mudou completamente. [...] Tinha dias que eu tava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais. Vivia cada dia pensando no próximo dia, quando teria resultados. Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho pra ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito."

"Ele tava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Eu estou resumindo muito. Eu tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história, porque não é sobre isso. É sobre fazer planos, forçar uma situação, que a gente quer e por mais que seja nosso sonho, mas se Deus não quer, se sabe que não é para você, não vai acontecer. Dei o exemplo da gravidez, mas é com tudo. Tentei engravidar, fiz de tudo e não consegui. Sabe por quê? Porque não era para ser", continou, afirmando que prefere ver todas as situações da vida de uma forma otimista. 

Por fim, Gabriela afirmou que não desistiu de realizar o sonho de ser mãe e que congelou os óvulos. "Não necessariamente preciso de um homem para ser mãe. Agora, quero viver minha vida. Eu e o Erasmo não estamos brigados. Respeito nossa história que foi linda. Ele teve a escolha dele e o que importa mim é que todo mundo seja feliz. Ele, eu, você."