Mulher é presa por sequestrar sobrinho de oito anos em Catanduva

Ela trancou a mãe da criança no banheiro e fugiu em carro de aplicativo; objetivo era chegar a Santos

Mulher é presa por sequestrar sobrinho de oito anos em Catanduva - Polícia Civil


Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante na noite dessa segunda-feira (7) no Terminal Rodoviário de Araraquara, depois de sequestrar o sobrinho, de oito anos, e tentar fugir para Santos, no litoral paulista.


Segundo a polícia, no momento do crime, ela estava na casa de uma tia, em Catanduva, junto com a própria filha, de 12 anos. Foi quando ela trancou a tia, que é mãe do menino, em um banheiro e fugiu em um carro de aplicativo levando o sobrinho, a filha e vários pertences da casa como notebook, celular, uma carteira com documentos e até um cartão de crédito.

A Polícia Militar recebeu a informação de que a sequestradora poderia estar em Araraquara. Ela foi localizada no terminal rodoviário com as duas crianças. Questionada, disse aos policiais que o menino era seu sobrinho e que iriam viajar para Santos.

Os policiais conseguiram contato com os pais do menino, que negaram ter autorizado qualquer viagem. No primeiro momento, o menino disse que a mulher tinha autorização, mas depois, separado da prima, contou que a mãe havia sido trancada no banheiro e ele foi forçado a entrar em um carro de aplicativo para ir com a sequestradora.

Os pertences levados pela mulher foram apreendidos pela polícia. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a Delegacia Seccional de Araraquara, onde o caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e roubo.