Haaland, atacante do Manchester City: "O meu objetivo é que ganhemos a Champions"

Artilheiro norueguês revela grande desejo da carreira em entrevista; City encara RB Leipzig pelas oitavas da Liga dos Campeões

Haaland, atacante do Manchester City: "O meu objetivo é que ganhemos a Champions" - Divulgação/Manchester City


O atacante Haaland, principal jogador do Manchester City, fez uma forte revelação sobre objetivos na carreira. Em entrevista à revista norte-americana "GQ Hype", o camisa 9 da equipe de Pep Guardiola apontou a Champions League como o principal desejo na equipe inglesa. Haaland e City buscam uma conquista inédita da competição europeia, torneio transmitido pelo SBT.


Haaland tem cinco gols e é um dos artilheiros da atual edição da Champions League. Na fase oitavas de final, que inicia no próximo dia 14 de fevereiro, o Manchester City vai encarar o RB Leipzig, da Alemanha. Para o norueguês, o troféu da Liga dos Campeões é o principal objetivo a ser conquistado no clube de Manchester.

"Farei tudo o que estiver ao meu alcance para ser um jogador fundamental e ganhar troféus com o Manchester City. O meu objetivo é que ganhemos a Champions", afirmou Haaland.

Uma das equipes mais fortes do mundo, o City ainda busca o primeiro título do maior torneio de clubes do planeta. Na última edição, a equipe de Pep Guardiola, ainda sem Haaland, foi eliminada de maneira traumática para o campeão Real Madrid. O atual camisa 9 dos Cityzens analisou a queda e disse que aconteceu algo divino na vitória merengue.

"Às vezes, como no jogo contra o Real Madrid no ano passado, com o gol que o Rodrygo fez, quando o Asensio cabeceia e erra, e bate na cabeça do Rodrygo e ele marca. Eu acho que tem um Deus lá em cima que decide essas coisas. Isso é uma questão de confiança, com o Real Madrid sabendo que já havia vencido outras temporadas? Não sei se faria sentido", concluiu Haaland.