Homem agride esposa após mulher deletar conta do casal no Facebook e acaba preso

Caso aconteceu durante o fim de semana, na periferia de Araçatuba

Homem agride esposa após mulher deletar conta do casal no Facebook e acaba preso -


Um servente de 20 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, depois de agredir a esposa, de 22, após a vítima deletar a conta que o casal tinha no Facebook. O caso aconteceu no bairro Porto Real, periferia de Araçatuba, durante o fim de semana.


Segundo boletim de ocorrência, os dois tiveram uma discussão e, por achar que eles iriam se separar, a mulher decidiu excluir a conta que os dois tinham na rede social. Nervoso, o homem não aceitou e passou a desconfiar que a vítima estaria traindo ele.

Por essa desconfiança, o homem pegou uma faca e tentou agredir a jovem, mas foi contido por um amigo do casal. A vítima tentou ligar para a mãe para contar o ocorrido, mas foi atingida com um soco no nariz. Em seguida, ela acionou a PM.

No local, os policiais militares prenderam o servente em flagrante e o levaram para a Central de Flagrantes. Questionado, o homem disse que ficou muito nervoso durante a briga e que não se lembrava de nada. Ele permanece à disposição da Justiça. Já a vítima passou por atendimento médico e foi liberada.