VIOLÊNCIA
Homem de 44 anos morre após ser baleado em Presidente Prudente
Vítima foi levada à UPA do Jardim Guanabara, mas não resistiu aos ferimentos; Polícia Civil investiga o caso
Um homem de 44 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (9), na Vila Operária, em Presidente Prudente (SP). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que foi acionada e seguiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara, onde a vítima recebia atendimento médico.
No local, os policiais conversaram com a irmã da vítima, de 42 anos, que relatou ter sido informada de que seu irmão, Fernando Aparecido Vicente, havia sido baleado. Ela foi até o local indicado pelas testemunhas, onde encontrou o irmão ferido e o levou para a UPA. Segundo ela, Vicente havia discutido momentos antes com um primo e outro homem em uma viela na Travessa Gomes.
De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada deste domingo (10), Rosilene compareceu à Delegacia da Polícia Civil para informar que o irmão faleceu na UPA em decorrência dos ferimentos causados pelos disparos. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, para exame necroscópico e, em seguida, seria liberado para a família.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil de Presidente Prudente segue investigando o caso.