Homem é encontrado morto com golpes de faca em sítio

O corpo dele estava em um dos quartos da propriedade rural localizada à margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300)

Homem é encontrado morto com golpes de faca em sítio - Reprodução


A Polícia Civil investiga a morte de Valdenir Sebastião Pereira, de 56 anos, que foi encontrado sem vida no início da tarde desta segunda-feira (29), com ferimentos provocados por golpes de faca.


O corpo dele estava em um dos quartos da propriedade rural localizada à margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300), logo após a praça de pedágio de Glicério, sentido Penápolis a Birigui.

De acordo com informações da polícia, foi um irmão da vítima que encontrou Pereira. Segundo o que foi apurado, a vítima morava sozinha e trabalhava neste sítio. Ele acionou a Polícia Militar.

Foi constatado ferimentos na região das costas, braço e pescoço da vitima. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) também esteve no local para a perícia na residência.

O corpo de Pereira foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos e o caso seria registrado na Delegacia de Polícia de Glicério, onde inquérito deve ser instaurado para investigação do crime e identificação da autoria. (Com informações do Jornal Interior)