Homem é preso após agredir mulher com criança de dois meses no colo

PM encontrou a vítima desesperada e com o rosto coberto de sangue

Homem é preso após agredir mulher com criança de dois meses no colo - imagem ilustrativa


Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal após agredir a socos a mãe do filho dele, de 30 anos, no início da manhã de sábado (9), no bairro Vida Nova Rio Preto, em São José do Rio Preto (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada até a casa do casal e encontrou a mulher ensanguentada e em desespero. Aos policiais, ela contou que foi agredida pelo convivente e pai da criança com um soco no nariz, enquanto estava com o bebê de dois meses no colo.

O homem teria quebrado o celular dela para impedir que ela acionasse a PM. Ainda segundo o registro policial, a mulher contou ainda que as agressões já aconteceram outras vezes e que o suspeito a proibia de sair de casa, por isso ela não conseguia pedir socorro.

Durante uma vistoria na residência, os pms encontraram o suspeito no quarto, deitado na cama. Ele afirmou que havia agredido a mulher.

Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia ele foi preso e levado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic).