Homem é preso em flagrante após matar professora carbonizada em Regente Feijó

Corpo da vítima de 52 anos foi encontrado no porta malas de um carro incendiado, na área rural da cidade

Homem é preso em flagrante após matar professora carbonizada em Regente Feijó  - Divulgação/ PM


A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite da última terça-feira (28), em Regente Feijó, no interior de São Paulo, um homem de 62 anos apontado como autor do feminicídio que vitimou a professora Eliana Pereira Neves, de 52 anos.


O corpo dela foi encontrado pelos policiais carbonizado, com as mãos amarradas com um fio elétrico usado para partida auxiliar de veículos, no porta-malas de um GM/ Corsa, em meio a uma plantação de soja, na área rural do município. O veículo estava incendiado.



Segundo a PM, pelas placas do automóvel foi constatado que a vítima era Eliana. Após ouvir os familiares, a corporação teve conhecimento de que o suspeito era um homem que havia se mudado há pouco tempo para Regente Feijó. 

A equipe se deslocou até a casa dele. O homem apresentou versões contraditórias, mas tinha queimaduras em um dos antebraços – o que chamou a atenção dos militares. Ele foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi indagado e confessou o crime, sendo indiciado por homicídio quadruplamente qualificado (emprego de fogo, asfixia ou tortura, traição ou recurso que dificulte a defesa da vítima, feminicídio e ocultação de cadáver).

Na casa dele, a PM ainda encontrou uma decisão judicial de data recente de concessão de medidas protetivas impostas pelo Foro de São Paulo contra ele, por violência doméstica contra outra mulher, demonstrando seu ímpeto em menosprezar a condição do sexo feminino.

Ele foi encaminhado para um presídio de Presidente Prudente (SP). A motivação do feminicídio não foi divulgada.