AGRESSÃO
Homem é preso suspeito de agredir a mulher em Presidente Prudente (SP)
O suspeito estaria bêbado e teria dado socos e empurrões na vítima
A vítima, uma mulher de 31 anos, contou para a polícia que o marido chegou bêbado em casa nesta terça-feira (24), no Parque São Judas Tadeu, em Presidente Prudente (SP). Ele já estaria bastante alterado e os dois começaram uma discussão.
O agressor, que também tem 31 anos de idade, teria partido pra cima da mulher com socos e empurrões. Assustada, a vítima correu pra casa da mãe, que é vizinha, e se trancou em um quarto.
O marido invadiu a casa da sogra, tentou arrombar a porta do quarto, mas não conseguiu.
Quando a vítima saiu do cômodo, o suspeito tentou mais uma vez agredí-la, mas foi impedido pelo avô da mulher, de 83 anos.
Durante a confusão, o idoso acabou ferido.
Vendo o que tinha acontecido, o suspeito fugiu escalando muros e correndo pelos telhados das casas vizinhas.
A polícia foi até o local, mas o suspeito não foi encontrado.
Horas depois o agressor voltou pra casa e começou uma discussão com moradores vizinhos. A polícia foi novamente acionada e prendeu o homem. Foi necessário o uso de algemas, já que o suspeito continuava alterado e resistiu à prisão.
Na delegacia a vítima contou que esta não foi a primeira vez que foi agredida. E que, em agosto, tinha uma medida protetiva contra o marido. Mas os dois acabaram reatando. Agora ela diz que teme pela própria vida e pediu novamente a proteção.
O suspeito foi preso em flagrante e vai responder por violência doméstica, lesão corporal e injúria.