Homem fica inconsciente após ser espancado com golpes de capacete

Motivo da agressão seria porque a vítima teria cuspido na cara do agressor

Homem fica inconsciente após ser espancado com golpes de capacete - imagem ilustrativa


Um homem de 36 anos ficou inconsciente após ser espancado com golpes de capacete, na madrugada deste sábado (7), no Jardim Urano, em São José do Rio Preto (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com a moto estacionada na rua e conversava com uma jovem de 24 anos. Por volta das 3h, o suspeito se aproximou em uma bicicleta. Ele estava com um objeto não identificado nas mãos e partiu para cima do homem, dizendo que o mataria porque ele havia cuspido em sua cara. Ele chegou a dar um soco no braço da garota, que tentou segurá-lo pela blusa.

Ainda de acordo com o registro policial, na tentativa de se salvar do agressor, a vítima saiu correndo e bateu no portão de uma casa, pedindo ajuda. Neste momento, o suspeito a alcançou e a espancou com vários golpes de capacete na cabeça.

O dono da casa onde o homem pediu ajuda informou para a Polícia Militar que não abriu a porta da residência porque estava com medo de ele ser um assaltante.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e estava inconsciente, com perfurações no ombro e um corte no rosto, além de vários hematomas. 

Antes de fugir com a moto da vítima, o criminoso deixou a jovem perto da UPA Tangará, onde ela pediu socorro e foi atendida com lesões no braço.

A Polícia Civil vai investigar o caso, que foi registrato como tentativa de homicídio, lesão corporal e furto. O suspeito não foi encontrado.