Treinador de muay thai agride mulher e filha de 8 meses a socos em Rio Preto

Bebê chegou a vomitar e precisou de atendimento médico

Treinador de muay thai agride mulher e filha de 8 meses a socos em Rio Preto - imagem ilustrativa


Uma mulher de 35 anos e sua bebê de apenas oito meses de vida, foram agredidas a socos, na região norte de São José do Rio Preto (SP). O agressor tem 35 anos e é treinador de muay thaiu em uma academia.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher é casada com o suspeito, que é pai da bebê; ela também tem mais dois filhos menores de idade, de outro relacionamento - um deles tem deficiência. O homem chegou da academia à noite e os dois começaram a brigar.

Ele a agrediu com socos e chutes; a bebezinha, que estava no colo da mãe, foi atingida com um soco do pai. Ela chegou a vomitar e precisou de atendimento médico na UPA Norte.

O lutador ainda ameaçou a mulher de morte. Na Central de Flagrantes ela falou que o marido já a agrediu antes, mas que nunca havia denunciado as vezes em que sofreu violência doméstica.

Os policiais deslocaram-se até a casa do casal, mas o agressor não foi encontrado. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e ameaça; a Polícia Civil vai investigar o caso.